Gustav levou a Rayssa pra almoçar e jantar em um restaurantebem longe do hotel, para os meninos e a ariel não verem ela.
De madrugada ás 2 horas, alguém bateu na porta, Gustav levantou correndo e avisou pra Rayssa se esconder embaixo da cama.Quendo ele abriu era o Georg.
-Georg, o que vc quer aqui á essa hora??
-Acho que o Bill está sonhando com a Rayssa de novo, porque ele não para de gritar "Rayssa, não vá...por favor fique comigo pra sempre..."
-Porque não acorda ele?
-Porque ele não se lembra mais da Rayssa, e se eu lembrar dela pra ele, ele vai querer voltar pro Brasil pra começar aquela história de procurar a Rayssa de novo!E eu não quero passar por aquilo de novo...-Enquanto georg falava a Rayssa Respirou fundo e resolveu falar
-Passar por aquilo tudo o que?
-Quem tá ai??-georg disse assustado andando em direção á cama, e puxando o lençol q cobria as bordas da cama.Georg levou um susto e deixou escapar um gritinho fino.-Ra-rayssa, é vc? -Ele disse com um fio de voz.
-Sim georg!Sou eu...
-RAYSSA!!-Georg gritou tão alto q começaram á acender as luzes dos outros quartos.
-não grita seu retardado, ninguém pode saber q ela está aqui!!Rayssa vc é louca de aparecer pro chapinha??
-Não se preocupa Gust, Georg é meu amigo, e eu sei que ele não vai contar, né georg?
-M-mais, o Bill sofre muito com isso, acho que vc deveria aparecer pra ele!!
-não! ele nem se lembra mais de mim como vc disse!E eu só trouxe problemas pra ele!
-Olha, não é que ele tenha te esquecido, é que quando alguém fala o seu nome, ele fica sem reação, e muda de assunto, ou começa á chorar, e Também não é que vc tenha trago problemas pra ele, é que ele não pode trair a confiança de um irmão, assim como vc não traia a confiança da sua melhor amiga!
-Obrigado pelas belíssimas palavras georg mais eu não quero que eles saibam que eu estou aqui!E vc ainda não respondeu a minha pergunta...pelo que vcs passaram??
-Gustav, não contou pra ela??
-Claro que...não deu tempo.-Gustav falou triste
-Rayssa, o Bill fez agente voltar, lá pro Brasil, e obrigou á Ariel á ir também pra saber onde vc morava.No dia tinha uns móveis de mudança lá na porta da sua casa, O bill saiu desesperado, falando com uma mulher ruiva que estava lá dentro emcaixotando umas coisas, só q ela não entendia o que ele falava, porque era inglês então a Ariel apareceu e perguntou por você, mais a moça que é a sua mãe, disse que vc tinha se mudado pra Londres, e por mais que agente insistisse ela dizia que vc fez ela jurar que não ia dar nem o seu endereço, nem o seu número pra ninguém, muito menos pra Ariel.Des de então, o Bill se fechou pro mundo, e só consegue escrever músicas como Rette Mich.Agora me explica, Porque vc foi embora hein criatura??!!
-Foi pelo Bill, pelo tom e pela Ariel que eu fui!
-Porque?
-vcs não entenderiam!Agora por favor, não diga pra eles que eu estou aqui! eu só quero traduzir a entrevista de 20 minutos de vcs hoje, e ir embora pra londres!
-Mais Rayssa, como vc acha que ninguém vai te reconhecer??
-Eu pintei o cabelo de vermelho e, vou usar um óculos escuro e um chapéu, sei lá! mais eu tô fazendo isso por vcs!Depois da entrevista tudo isso acaba!-Quando a Rayssa terminou de falar, Georg deixou escapar uma pequena risadinha.
-E quem disse que é só uma entrevista de 20 minutos?? -Georg Prosseguiu, sendo interrompido pelo Gustav:
-Calaboca chapinha!!!
-Peraí como assim geor...Gustav!O que vc tem á dizer sobre isso?
-Nada linda!Acho que a chapinha afetou o cérebro do Georg!Georg vai dormir que a rayssinha tá exausta hoje...
-não tô não!Senta aí e conta georg!-Os dois se sentaram e o Gustav saiu dizendo que ia tomar um ar.
-Então Rayssa, vamos ficar em tóquio durante 1 semana, e o Gustav foi encarregado de contratar a tradutora, que vai ficar com agente durante essa 1 semana inteira!
-MASOQ?! Eu vou embora!Não quero que o Bill me veja, eu já machuquei ele demais!
-Mais Você tem que ajudar agente Rayssa! Não temos mais tempo pra chamar outra tradutora!
-Não se preocupe chapinha, eu ligo pra empresa onde eu trabalho e peço pra enviarem outra pessoa!
-Mais são mais de 15 horas de viajem de lá até aqui!E antes de te chamar nós já haviamos pensado em chamar alguma tradutoa daqui mais aqui não tem esse tipo de empresas, e não podemos falhar! por favor Rayssa!-Georg fez a carinha de piedade, mais só funcionava com o Gust, então a Rayssa fez que não com a cabeça, quando o Gust entrou no quarto olhando profundamente nos olhos da Rayssa e segurando a mão dela e disse:-Por favor!-com a Carinha de piedade,A Rayssa ficou hipnotizada com os olhinhos de esquilo dele e suspirou:
-Está bem...mais isso é crueldade!!-ela disse com os olhos se enchendo de lágrimas!
-Perfeito!-Georg gritou!
-Vamos alí fora um pouco e deixaremos vc dormir um pouquinho!-Gustav falou puxando o Georg, e apagando, luz e saindo.
20 minutos depois a Rayssa já estava dormindo quando ouviu alguém entrar no quarto.Ela ficou imobilizada, mais não fez nada, pensou q poderia ser o gustav.Quando a pessoa sentou na cama ao lado dela que estava virada para o outro lado, a pessoa então dá três tapinhas na bunda da Rayssa q estava toda coberta com o edredon.
-Gustav acorda preciso falar com vc!-A voz perfeita falou, Rayssa conhecia aquela voz, de sonhos, e de uma semana louca em são paulo, era ele o homem que a Rayssa mais amou em toda vida dela e o Homem cujo a vida foi arruinada pela mesma, era o Bill Kaulitz! O corpo dela estremeceu, o coração dela batia mais forte do que nunca e ela decidiu que se sobrevivesse á mais um toque dele, mesmo assim ela não revelaria quem é...Bill deu mais três tapas fortes na bunda dela
-Acorda Gustav!Aliás, sua bunda tá grande, e parecendo bunda de mulher u.u fala comigo!!!
-uhum-Rayssa disse emgrossando a voz
-Sua voz tá estranha o que fez?
-tô resfriada...resfriado-Rayssa imitava muito mal! =S
-tá...Quero falar com você...-Bill se levantou e acendeu a luz
-Não!!!!-Rayssa gritou-Apaga isso!
-Calma gusti! sai daí de baixo desse edredon quero falar com vc!
-Apaga a luz!!!!
-tá!-Bill apagou a luz e voltou á se sentar ao lado da Rayssa
-Gustav, sinceramente sua voz está estranha, e ví a ponta do seu cabelo vermelho será que estou ficando louco??
-Não!p-pode f-f-falar...
-Tudo bem mesmo Gustav?? preciso ter a certeza de que vc vai me ouvir!
-Claro! porque não fala com o Tom??
-é que...bem é complicado, mais ele e a Ariel estão...vc sabe, no quarto fazendo...vc sabe...
-ahh sei!
-Então e vc é o meu melhor amigo, posso começar?
-sim!
-É que esses ultimos anos, eu me joguei de cabeça no trabalho e em tudo o que apareceu na minha frente só pra esquecer aquela garota, e eu consegui, mais não do jeito que eu queria, quer dizer...eu me lembro do sorriso dela e dos olhos dela acima de tudo, mais eu não me lembro do rosto dela, ou o nome dela...
-Like a Phantom rider??
-Sim, vc sabe que eu fiz essa música pensando nela...E Eu lembro acima de tudo do jeito que ela me olhava...e o Tom me disse que ela era loira...e eu me lembro poquissimo do sorriso dela! Mais, isso não é o suficiente!Me ajude á lembrar dela por favor!!
-c-como?
-Porque vcs vivem dizendo que não se lembram dela do mesmo jeito que eu, quando eu sei que vcs sabem perfeitamente cada traço dela?
-Você que quiz esquecer ela, e vc não precisa se machucar mais ainda Bill!-Rayssa falou com um pingo de voz que se esgotava na garganta dela, ela já sentia as lágrimas correrem pelo rosto dela
-Sua voz de muler está me assustando!E eu nunca quiz esquecer ela, e ela nunca me machucou!!Pela milésima vez Gust, põe na sua cabeça: Ela nunca me machucaria!!Eu realmente amo muito aquela garota!! Agora vc precisa me ajudar por favor!!
-O que eu posso fazer??
-Me diga o nome dela, me diga como ela era, por favor!!Me ajude!-Rayssa percebeu que ele se encostou na parede e começou á chorar.
-Gustav, eu só amei de verdade uma vez em toda minha vida...por favor não me tire o direito de respirar!
-não exagera bill!Voc^vai superar isso! Ela também...
-como assim ela também?
-não sei...vai que ela sinta o mesmo que você...
-mais um motivo pra eu procurar ela!
-Bill...
-fala
-eu sou a...-Quando a Rayssa ia se revelar, o Gust entrou no quarto falando:-Prontinho Rayssa o Georg já foi...êpa!-Gustav se surpreendeu quando acendeu a luz e se deparou com o Bill chorando e a Rayssa toda sentada do lado dele com o edredon na cabeça.Automaticamente, a Rayssa se levantou e saiu correndo pela porta deixando o edredon cair.
-Gustav??Gustav??-Bill falava confuso
-Calma Bill...essa é a...minha amiga, na verdade ela só vai passar um tempo aqui...e...
-Laissa??Como é o nome dela mesmo q vc falou??
-mmm ér..Kristen!
-não vc disse Laissa!
-Foi mesmo?? me confundi! rs
-tá...É sua namoradA?
-não! é minha amiga! eu juro! Se vc quizer falar com ela...
-tá bom!Pera! Eu contei merda pra ela!-Bill saiu correndo procurando ela, até que encontrou ela estava na sacada do hotel chorando muito.
-Hey Kristen??-Rayssa logo reconheceu a voz dele mais ficou quieta, ela imaginava q o gustav já havia contado pra ele.
-Kristen, eu sou Bill- O bill chegou mais perto tentando ver o rosto da Rayssa que estava na escuridão, e se afastava dele, sem entender porque ele a chamava de kristen.
-Me desculpe Bill, pode por favor ficar longe?
-Claro, mais porque?
-por favor...não chegue perto de mim!-Rayssa empurrou ele sem força com a mão, mais ele segurou firmemente a mão dela.E ele sente que ele já conhecia aquele toque.
-Quem é você, e porque vc me ouviu tão atentamente agora á pouco??-Quando ela ia responder alguma outra mentira, ele puxou ela pra mais perto dele e beijou ela intençamente.
-porque fez isso??-Rayssa falou fechando os olhos pra que ele não á reconhecesse.
-Eu sinto vc dentro de mim! Quem é vc?
-Eu sou a...-Quando ela ia responder o Gustav apareceu e chamou ela, pelo nome de Kristen porqu eviu o Bill.No mesmo instante ela saiu correndo e entrou no quarto do Gustav.O bill ia atraz dela mais o Gustav segurou ele pelo braço
-Bill deixa ela!
-preciso saber quem ela é Gust!
-Eu já disse, ela é a minha amiga Kristen, eu conheci ela lá na alemanha e ela veio pra toquio e resolveu vim se encontrar comigo! Tá bom pra vc?
-Não sei porque mais sinto q vc está mentindo!
-Q?
-Ela é sua namorada??
-seria/
-tá bom, tô indo, boa noite-Bill disse entre risos e foi dormir
Nenhum comentário:
Postar um comentário