Páginas

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

5.6

Logo via-se de longe a cara de choro do david que estava quase pulando entrando no palco pra armar um barraco com o Bill, mais ninguém tinha culpa, ele estava tão facinado que não tinha nem conciência de onde estava, e do que estava acontecendo, ele só sabia que a rayssa estava ali, e ele queria sair correndo com ela.Todos olhavam desconfiados para os dois porque o bill segurava firmemente a mão dela.
-Bill pare por favor, depois conversamos sobre isso, agora não! -Rayssa falava confus desfarçando um sorriso e mentindo para os apresentadores dizendo que só estava acalmando o Bill que estava um pouco extressado, ela abaixou o microfone dos dois para o david não escutasse.
-Não amor! Vamos embora daqui, eu largotudo por você! vem cá!!!
-não bill, por favor, desfarça só aqui se não todos vão ver!
-O.O nossa, esqueci que estava em publico!
-Que burro!
-Sério, eu juro que só vi você aqui!- Tom morria de rir extericamente, até a rayssa olhar com cara de morte pra ele
-Bill, só preste atenção na entrevista agora ok??isso aki é ao vivo!
-Tudo bem mais não vou soltar sua mão!
-tá bom!-Eles prosseguiram a entrevista, mais ninguém percebeu que o bill segurava a mão da rayssa pelas costas, ele sorria muito e seus olhos brilhavam de tanta felicidade, e "de vez enquando" (a cada respiração da rayssa u.u ) Bill deixava uma lágrima de felicidade cair.Com a Rayssa era a mesma coisa (awnt *-* ).
Até a entrevista finalmente acabar!
Da maneira mais discreta possivel (mentira! u.u ) O bill correu puxando a rayssa pelo braço até o camarim pessoal dele antes de qualquer coisa, ele segurou o rosto dela com as duas mãos imprenssando ela contra a parede e ficou olhando dentro dos olhos dela por longos minutos, até chegar no limite que ele podia aguentar e os dois se mergulharam em um beijo perfeito e romantico.E mais uma vez os dois se perderam dentro da própria paixão de seus corpos!

Quando eles azcabaram um olhou pro outro, Bill tinha uma cara alegre e sorridente, já a Rayssa tinha cara de culpa, surpresa, mais não negava felicidade
-Porque fizemos isso bill??
-Porque nós sabemos que precisamos um do outro!
-Não deveriámos ter feito isso Bill!
-Claro que sim meu amor!!Eu sempre precisei de você, eu não tive ninguém depois de vc!!
-Eu sei, e me sinto culpada por isso!
-porque?
-Eu te deixei, mais não era pra vc me esperar!! era pra vc arrumar outra pessoa que prestasse pra vc!
-Só vc presta pra mim!
-Não Bill!! isso é errado! nós não poderiamos ter feito isso de novo!! agente tá se estragando, de novo!! como no passado!Você não tem mais que sofrer!-Rayssa se levantou do sofá onde os dois estavam deitados e se vestiu rapidamente, logo o Bill fez o mesmo sem dar nem uma palavra por uns 5 minutos.A rayssa já ia saindo pela porta quando o bill agarrou ela por traz e sussurrou no ouvido dela: -Você não gosta de mim! vc nunca gostou de mim, você só gosta de me ver sofrer!
-Não é isso Bill, é que, nós não deveriamos ficar juntos nunca!! isso não é pra gente!
-Não??? Você é louca! não acredito em você!
-Tá vendo bill!! Se vc me ama de verdade me diz uma coisa...Qual é o meu nome???
-Eu tive, que....tive que te esquecer pra respirar um pouco, só isso!
-Essa é a sua desculpa bill???Tá vendo! Se vc gostasse de mim, teria me impedido de ir embora á três anos atraz, e se esforçaria mais pra me encontrar, ou pelo menos lembraria do meu nome ou meu rosto!
-Vc não queria que eu te encontrasse!Você foi embora sem piedade de mim, vc pintou o cabelo e até mudou de pais! eu não sabia o que vc era, pensei que estava apaixonado á primeira vista, deiz daquele dia que vc foi reclamar do barulho eu ficava te reparando, me escondendo atraz das plantas e portas só pra conseguir ver o seu sorriso...mesmo sabendo que vc gostava do meu irmão eu não ligava!Eu fiz a sua vontade fingindo gostar da sua melhor amiga, eu até me apaixonei pela ariel por um tempo, e vc foi tão egoista que quando percebeu que gostava de mim, tirou a ariel de mim e empurrou ela pro tom!Antes eu não sabia quem era vc e pensei até que não precisava porque eu te amava, mais agora eu sei quem vc é!
-Mesmo?? então me diga bill, quem vc acha que eu sou??
-Uma puta! Uma vadia, desgraçada que arrazou com a minha vida! Eu fiz tudo por vc, eu gastei meu dinheiro e meu tempo te procurando, eu escrevi musicas pra vc...já ouviu phantom rider ou in your shadow(i can shine)?? Pois é querida "puta" que eu não sei o nome, eu te dei tudo, e vc nem pensou em mim! Você não é nada além de uma puta, uma grande vadia, uma puta! P-U-T-A!!!!-Bill continuava falando no ouvido dela que ficou sem reação apenas ouvindo e deixando as lágrimas escorrerem dos olhos dela, ela nem sabia o que sentia, quando se virou e deu um tapa na cara do bill, o tapa foi tão forte que ele quase rodou.Ela ainda olhou pra ele com olhos mortais de ódio e saiu com toda fúria daquele camarim sem dizer nem ao menos uma palavra, ela ainda tinha deixado os óculos lá com o bill, mais nem pensou em voltar pra buscar, enquanto ela saia do estúdio ela não conseguia ouvir nada, só via o gust tentando falar com ela, e o David com alguns euros na mão, talvez dosse pra pagar á ela o trabalho de tradutora que foi excelente até nos improvisos, ela continuava andando sem nem olhar pros lados, a Ariel estava em um canto abraçada com o tom e logo levantou o olhar pra rayssa, ela tinha percebido as lágimas dela, afinal quem não percebeu? A Ariel correu atraz dela com o tom, a rayssa chamou um taxi rapidamente e entrou dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário