Páginas

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

5.7

O motorista chegou á perguntar aonde ela queria ir, e ela respondeu ao aeroporto mais antes que alguem pudesse pensar em mais alguma coisa, o Tom e a ariel entraram no taxi também um de cada lado dela. a ariel chegou á falar em inglês pro motorista dizendo pra ele que a rayssa mudou de ideia e queria dar uma volta pela cidade toda.
-Vão embora!!!-Rayssa gritou
-Não nós não vamos embora!-Tom falou dando um forte abraço nela e segurando a mão dela
-É você mesmo Rayssa?????-Ariel perguntou com os olhos brilhando
-Não Ariel, sou uma puta! Agora vão embora e me deixem em paz!!-Rayssa respondeu aos gritos com a mão na cara, o tom abaixou as mãos dela da cara.A ariel ficou em choque quando viu que realmente era ela
-Minha nossa!!Vc pintou o cabelo!! que perfeito!! porque vc sumiu?? e porque vc está se xingando??-Ariel falou
-Pergunta pro bill, ele vai te responder certinho, se ele não esmagar o seu coração antes né??-Rayssa respondeu
-O que o meu irmão fez rayssa?
-Ele é igual á todos os outros famosos, um esnobe, egoista, idiota, sem coração, imaturo...
-Calminha ai!! meu irmão não é assim não!!!
-O que aconteceu Rayssa???- Os três foram pra uma lanchonete e ficaram conversando, a rayssa contou pra eles tudo o que aconteceu. O tom prometeu ajudar ela á ir embora se ela não sumisse denovo, então os três voltaram pro hotel, para pegar as coisas da rayssa, pois ela queria ir embora naquele exato momento.Quando eles chegaram no hotel, a Ariel fez questão de ir até o quarto do gust com a rayssa pra ela ajudar a rayssa á fazer as malas, enquanto o tom voltou no estúdio pra avisar ao david que a tradutora ia embora. Antes a rayssa fez ele e a ariel prometerem que não iam contar nada ao Bill, e assim eles fizeram.

No quarto a ariel e a rayssa contavam uma para a outra como estava a vida das duas.

A Rayssa já estava pronta pra ir embora, só esperando o tom chegar pra levar ela no aeroporto, quando o david entrou correndo lá dentro gritando:-Você não pode ir embora!!! por favor garota, precisamos de você!!!
-Desculpe senhor Jost...
-DAVID!
-Sim, me desculpe senhor David, mais eu não posso ficar mais nem um segundo aqui com vcs!
-Porque não??? eu pago o dobro!!!
-Não é o dinheiro nada disso! É porque eu simplesmente não suporto essa bandinha e esses garotinhos, eu não me sinto confortável aqui, e eu nem sou tradutora de entrevistas, eu traduzo livros ok?! é isso o que eu faço! se o senhor quizer mesmo uma tradutora, contrate outra melhor!
-Mais não tem outra!! Por favor senhorita fique aqui!!
-Na empresa que eu trabalho á diversas!
-Mais não vai dar tempo dela chegar!! temos muitaas entrevistas, na rádio, na tv e os meninos ainda querem conhcer o lugar...por favor!! eu imploro que fique, tem ideia do que nós vamos perder se não tivermos uma tradutora????
-Mais, david eu..
-Eu sei do seu problema com o Bill á três anos atraz, vc não precisa ficar com ele, vc só precisa traduzir o que ele e os meninos disserem e o que as pessoas falarem pra ele, se ele ficar te enchendo durante as entrevistas, vc improvisa, e me conta que eu acabo com ele depois, mais por favor, por tudo quanto é mais sagrado fique aqui!!!
-Tudo bem, o senhor me convenceu, mais quando os senhores não precisarem mais de mim pra nada eu volto pra minha casa e vcs nunca mais me chamaram de novo tá ok???
-PERFEITO!!!Não desfaça as malas ainda, porque eu vou arrumar um quarto desses daqui do hotel só pra vc!!!!!
-Tudo bem o senhor quem sabe!
-E por favor não me chame de senhor, sou só o David! e a senhora??
-Rayssa, não se lembra???
-Oh sim, sim como eu poderia esquecer!! kk só um segundo vou aqui na recepcionista reservar o seu quarto!
-Ok obrigada!- David saiu todo contente. 20 minutos depois ele voltou levando a Rayssa e as malas dela para o outro quarto, que era enorme e luxuoso, e o melhor de tudo era que ela não ia precisar dividir com ninguém.
Assim que o David saiu ela foi tomar um banho e se arrumar de novo, porque não sabia que horas os meninos iam precisar dela de novo já eram 4 horas da tarde. Então ela ficou lá na cama deitada ouvindo música no fone de ouvido, ela ouvia Marilyn Manson até dormir com a música no volume máximo no ouvido (olha só! u.u )

Quando ela menos esperava sentiu uma mão quente e suave tirando os fones do ouvido dela e fazer uma leve carícia na boxecha dela, ela abriu os olhos assustada, e se surpreendeu com o que viu.
-Gust?? O que houve??
-Fiquei sabendo que vc estava aqui com agente, e queria ver se vc estava bem.Pode voltar á dormir não quero te atrapalhar de jeito nenhum!
-Tudo bem eu só estava cochilando mesmo atoa
-Ahh, nesse caso, o David pediu pra mim te chamar.
-Tá bom aonde ele está??
-Lá no quarto dele eu te levo até lá.Vem
-Tá- Gust levou ela até um quarto não muito longe do dela, e saiu.Ela bateu na porta duas vezes e logo o david abriu e pediu para que ela entrasse.

-O Gustav disse que você estava me chamando..
-Sim, estou! Toma vá se vestir correndo, vc sai ás oito horas, então se arrume do melhor jeito!-David disse dando um vestido de veludo preto, e um par de sapatos de veludo lindos pra ela
-Como assim...pra onde eu vou???
-Bill tem um encontro com uma modelo japonesa belíssima, e ela não fala inglês nem alemão.
-o Bill??
-sim, não se preocupe ele vai se comportar, é só uma modelo que vai fazer uma sessão de fotos com ele, e ele chamou ela para jantar porque ele quer se inteirar do trabalho antes.
-Tá...e pra que essa roupa toda?? eu posso usar uma roupa minha mesmo!
-Nem pensar! vc tem que usar essa roupa aí porque é da coleção dela, e temos que agradar bastante! Vou avisar o bill que vc vai! Anda vá se arrumar!
-O bill não sabe?
-Não, ele só pediu pra mim chamar a tradutora, não sei se ele sabe que é vc porque?
-Nada, vou me vestir logo- A Rayssa saiu de lá disfarçando mais assim que chegou no quarto dela ela começou á chorar profundamente, mais teve que parar e se arrumar o mais rápido possivel. Quando deu 8 horas ela saiu do quarto e ficou parada na porta esperando que alguém aparecesse pra chamar ela, mais nada, então ela foi até o quarto do David, e bateu na porta, quem abriu foi o Bill, ela o ignorou e passou direto falando: -David estou pronta vamos??
-Não querida, muito obrgada pelo convite mais quem vai é só você e o Bill mesmo.
-Ahh...-Ela disse com cara de desprezo, enquanto o bill fazia uma csara de decepção atraz dela sem que ela percebesse.
-O que vcs estão esperando??Vão logo se não vcs vão se atrasar!!!!!-David gritou empurrando os dois para foraa do quarto e fechando a porta atraz deles.
Os dois ficaram parados alí do lado de fora, então o bill estendeu a mão pra ela como se queizesse conduzi-la até o carro, ela ignorou e passou na frente dele, e ele foi atraz dela.
-O que vc tem contra o cavalheirismo hein garota??- ele falou com um tom frio na voz
-As Putas Vadias Desgraçadas, não ligam pra essas coisas geralmente!-Rayssa respondeu com dificuldade.
-Ótimo, detesto ficar fingindo que gosto de ser cavalheiro com essa espécie...-Bill ia completando a frase quando a rayssa se virou e colocou o dedo na cara dele gritando:-Escuta aqui seu filho da mãe!!!Eu não vou admitir que vc me insulte sem ao menos saber quem eu sou! Você não sabe o que eu passei,l então me desculpe se a minha vidinha desgraçada não é tão facil como a sua, mais eu não me importo, porque eu já sei me dar com gentinha do seu tipo entãopara de bancar o espertinho comigo, porque vc é igual á todos os homens por aí! vc só quer me usar, fazer com que eu goste de vc pra depois me jogar fora e dizer que foi uma boa experiência! Eu não ligo pro quanto eu te Amei, ou amo, mais não vou deixar vc me humilhar desse jeito! E Puta é a sua lingua que vai se dobrar toda quando eu acabar com vc!!Então, meu contato com vc é extremamente profissional, só vamos falar sobre trabalho, depois disso eu vou voltar pra minha vida de sempre, e vc não ouse me insultar, se não vc vai ver quem eu realmente sou...e vai por mim, eu não sou uma puta fraca ouviu??
-Vc não pode me bater!-Bill falou rindo com desprezo
-Não?...tem razão! mais eu posso te ferir de várias maneiras...e eu posso te bater sim! experimenta pra ver! Vc é como uma criança sem sentimentos, e chorão! não sei como um dia pude gostar de vc!
-Vamos logo eu não quero perder meu tempo ouvindo as suas besteiras!-Bill falou com raiva entrando no elevador, e puxando a rayssa pelo braço. Assim que as portas do elevador se fecharam, Bill ainda prendeu a rayssa com toda força na parede e começou á beijá-la com fúria, ela teve que se entregar, porque não conseguia enganar o próprio coração e ela ainda o amava mais do que a própria vida. Quando o Bill soltou ela, ele deu uma risadinha mais do que horrivel e disse:-Como eu suspeitei, vc é uma Puta...nem conseguiu resistir ao meu beijo háháhá é quanto??- E com um tapa mais forte do que o primeiro que a rayssa deu nele, ele caiu no chão e a rayssa voltou á deixar as lágrimas cairem
-Nunca masi encoste um dedo em mim seu desgraçado!!!
-Vai embora então!
-é o que eu mais quero sabe bill, mais eu tenho consideração por pessoas que prestão mais do que você!Estou aqui pelo Gust e pelo david, porque vc não é nada!
-Um nada que vc ama não é??
-Vai se foder! vc é um nada que eu desprezo com a alma!!!
-Você nem tem uma alma!É uma puta!!!
-E vc é um traveco mais puta que eu! estou te avisando bill, não me provoque mais!Pare com isso, vc não tem necessidade pra me agredir!!Eu vou embora daqui á alguns dias e vc nunca mais vai saber de mim, agora me deixe por favor!!!!-Rayssa falou chorando já de joelhos no chão.Quando o bill percebeu o que tinha feito com ela, ele se abaixou do lado dela a levantou do chão e secou todas as lágrimas dela, sem nem se quer olhar nos olhos dela.

Quando a porta do elevador se abriu o bill saiu na frente e a rayssa foi atráz os dois permaneciam calados, até ver que o tom a ariel o georg e o gust estavam lá na garagem conversando.Tom olhou sorridente para os dois e foi fazer seus comentários de mal gosto:-AÊÊ meu irmão gente!! Vão pra qual hotel??
-Cale a boca seu...-Bill falou dando dedo pra ele
-Rayssa, aonde vcs vão??-Gust falou preocupado.
-Só vou trabalhar meu anjo!Não se preocupe, vou traduzir umas coisas e volto rapidamente!-Ela respondeu dando um beijo na boxecha do gust, fazendo os olhos do bill ficarem vermelhos de ódio
-Não quero me atrasar!-Bill gritou lá de dentro do carro, fazendo a rayssa entrar, ele nem sequer abriu a porta pra ela entrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário