Depois disso eles nem tiveram vontade de durmir e ficaram juntos na praia, Ariel e Bill de um lado, e Rayssa e o Tom de outro, os outros estavam no hotel.
-Bill, acho que agora me sinto no direito de contar qualquer coisa pra você!-Ariel falou
-Claro pode contar qualquer coisa pra mim!
-na noite da festa, eu e o Tom não estávamos bêbados, então agente foi pro hotel porque o Tom estava se sentindo super triste, e pediu pra desabafar comigo, e eu ouvi tudo o que ele tinha pra dizer.Ele se declarou pra mim, e cntou chorando sobre o trato de vocês.Que ele queria mudar, e você pediu pra ele se apaixonar, e ele ia tentar com a Rayssa mais ele acabou se apaixonando por mim, e você ajudou ele a me deixar feliz, e sem querer, eu cortei ele com o espelho da Rayssa quando ele tentou me beijar...mais enfim! eu quero dizer que eu ouvi o que a rayssa te contou, ontem, e já que eu sei que vocÊ gosta dela e o Tom gosta de mim, eu vou te contar a verdade!
-que verdade ariel não enrola amor!
-é que depois da minha conversa com o tom, eu tenho que te confessar que eu, tô apaixonada por ele, e agora vc e ele podem acabar com esse trato! a rayssa te ama e u amo o tom e vc ama ela e ele me ama, então acho que podemos ser felizes os 4!
-mais ariel!, agora o tom ama a rayssa, e...
-e??
-eu amo vc.
-m-mais e a Rayssa??
-Esquece, eu ...preciso dar uma volta sozinho espera!-ele saiu correndo pelas areias da praia e a ariel ficou sentada sozinha reparando a paisagem e o geito que a Rayssa abraçava o Tom olhando pro Bill.Agora a missão de felicidade do bill e do tom ficou jogada nos braços da Ariel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário