Páginas

Pesquisar neste blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

4.7

Rayssa revirou a cama á noite toda, quando deu 4 horas ela se levantou e começou á arrumar as malas dela, tomou banho e se vestiu, pensando em como ela iria conseguir sair dali sem que a ariel percebesse, ela foi olhar o relógio eram 6:00 no mesmo instante que ela pegou no trinco da porta, alguém bateu, ela Abriu, era o Bill, em silêncio ele pegou as duas malas dela e foi colocando no elevador, ela fechou a porta com cuidado e seguiu ele:
-HEY Bill o que vc tá fazendo??
-pegando as suas malas, vamos buscar o resto das suas coisas lá em brasília!
-não, não vamos!!
-tá louca??
-Nao!! eu vou pra brasilia sozinha, e não vou trazer as minhas coisas!
-porque??
-porque, eu vou embora, pra minha casa, e bem longe de vc!
-tá maluca...garota, e o tom??
-Bill, vc é bipolar, ou o que??? suas mudanças de humor estão me matando! e eu já falei com o tom e nós já decidimos o que é certo...
-certo pra quem rayssa???? pra vc??Mais uma vez vc está provando o seu egoísmo, e mais uma vez, eu te reprovo!
-me reprova??No seu coração, ou no coração do seu irmão??
-tudo o que eu fiz, foi tentar ser feliz sem machucar ninguém!e tudo o que vc faz é querer me dizer o que vc e com quem fazer!! Tô de saco cheio disso, e eu tenho muita pena da minha amiga! mais eu sei que assim ela é mais feliz...leva a Ariel daqui e faça ela feliz bill! é tudo o que eu te peço!
-é o que vc quer?
-não!é o que eu preciso!Adeus!!Diga ao tom, que eu sempre vou ser a fã numero um dele!...bem, obrigada pelo show, foi maravilhoso!Tchau!!
-Rayssa, dê mais um passo pra frente, e eu juro, não vai mais ter volta!
-'-'
-Rayssa :(-Bill gritou pela ultima vez, mais o elevador se fechou, na mesma hora a Rayssa caiu no chão e começou a chorar.Do outro lado Bill chorava também no chão, e com um impulso, ele se levantou e saiu correndo pelas escadas, pra tentar alcançar a Rayssa, quando ele chegou lá embaixo, ela estava colocando as malas dentro do taxi.Ele puchou o braço dela Com fúria, e beijou ela á força o taxista reclamava: ''-vamos moça!!''
O Bill olhou no fundo dos olhos da Rayssa e a abraçou sussurrando no ouvido dela:-Vc foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!Eu nunca vou me esquecer de vc, do quanto eu te amo!!eu nunca nunca, vou te esquecer!!!-Com um último beijo na bochecha da rayssa o Bill colocou um papelzinho todo amassado na mão dela, sem responder nada ela entrou no taxi e se foi, pra longe, jurando nunca mais voltar ali, quando o Bill deu a última olhada no taxi antes dele desaparecer na neblina, ele se jogou no chão e chorou, chorou mais do que podia aguentar, até que o porteiro do hotel ajudou ele á se levantar e levou ele de volta para o quarto dele.
Quando a Rayssa chegou no aeroporto com os olhos vermelhos de tanto chorar ela se lembrou do papel que o bill deixou com ela. Ela abriu ele e tinha um colar que o bill sempre usava:


O papel era esse:


Rayssa chorou mais ainda, pensando: ''quem ensinou ele á falar isso em portuguÊs??''Do outro lado do papel estava escrito:

Du wirst für mich
immer heilig sein
Ich sterb
für unsere Unsterblichkeit
Meine Hand
von Anfang an
über Dir
Ich glaub an Dich

Isso agora eram só restos das lembranças da melhor semana da vida dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário