-Espera!por favor fique aqui Ariel!Agora esse muleque vai ter que ouvir umas coisas!
-não Tom o que vc vai fazer?
-Eu não sei! não sei o que está acontecendo com o meu irmão! eu não sei!!
-calma...
-não tem calma Ariel! Eu não conheço mais meu irmão!
-olha! vc tem á mim!
-me ajuda Ariel! por favor...eu não quero perder o meu irmão!
-calma! não chora por favor tom!-os dois se abraçaram, de longe o Bill olhava pra eles ainda com as lágrimas escorrendo.
-Tom Volta pro quarto, por favor e seque essas lágrimas! a Rayssa deve está precisando de vc!
-me promete uma coisa primeiro??
-Claro o que?
-traga de volta o meu irmão, e por favor...nunca se afaste de mim!Você me faz tão bem....sabe Ariel, eu me sinto tão bem com vc que até esqueço os problemas que eu tenho, eu posso até não te dar palavras lindas ou,ser tão romantico como o meu irmão, mais mesmo que eu não demonstre, eu sempre vou te dar todo o amor de sobra qu vc precisar! sempre! obrigada por aparecer na minha vida! e de qualquer maneira, eu me conformo que vc não seja, minha, só quero que vc esteja do meu lado sempre!
-nossa!
-me promete isso??
-claro!!!
-obrigado! vishi! acho que stou ficando que nem o meu irmão!kkk acho que só vc é capaz de levantar uma pessoa...no bom sentido é claro!
-tudo bem Tom!
-boa noite! eu vou ver como está a Rayssa!
-Tom...
-que foi?
-vc gosta da Raysa??
-Claro! só não sei se ela gosta de mim! vamos descobrir isso agora né! tchau!
-tchau!-A Ariel ficou ali parada observando o Tom se afastar, ela respirou todo o ar que pode, e foi falar com o Bill, quando ela chgou perto dele ele levantou e abraçou ela, ela tirou ele de perto dela com um empurrão, ele sentou, e ela se sentou do lado dele.
-O que aconteceu com o Bill??-ela perguntou.
-ele morreu!
-des de quando?
-ele acabou de dar o seu ultimo passo, alí em cima daquela pedra grande, na sua frente...
-e por que le morreu?
-ele esmagou o próprio coração, e ainda matou a garota mais incrível que ele já viu!
-e como ele fez isso??
-com as piores palavras...
-como se chamam essas palavras bill??
-Verdade.-fez-se um longo silêncio.A Ariel respirou antes da próxima pergunta, quando o Gustav apareceu entre eles dois e se sentou.
-que verdade foi essa??-gustav falou, excluindo a Ariel, com uma piscada de olhos.
-a pior das verdades!não podemos seguir juntos! ♪geh, geh♫-bill cantou baixinho.
-sabe, Bill, o meu herói, uma vez escreveu uma linda música...deixa eu me lembrar da letra...ah!♪Wir müssen nur noch 1000 Meere weit♫-gustav continuou.
-alguém pod m dizer a tradução disso??kkk-ariel falou, e o Bill recitou:
-Ruas vazias Sigo cada sopro da noite Os ventos são frios O sol está congelado O mundo perdeu toda a luz Levo a tua imagem bem dentro de mim De volta a ti através de 1000 mares De volta a nós Atraves de 1000 mares Voltar pra você Voltar pra nós
Não percas a tua confiança e a tua crença
Confia em mim Temos que atravessar 1000 vastos oceanos 1000 anos escuros quando o tempo tiver morrido 1000 estrelas passam por nós Temos que atravessar 1000 vastos oceanos 1000 vezes contra uma interminável maré
Vamos ser livres para viver a nossa vida Conheço um lugar Vamos encontrar um pequeno lugar para ti e para mim Tudo acabou de uma forma diferente Não consigo sentir o pulso nas nossas veias Tão fraco hoje Deixamos o nosso bater do coração guiar-nos pela noite Confia em mim Temos que atravessar 1000 vastos oceanos 1000 anos escuros quando o tempo tiver morrido 1000 estrelas passam por nós Temos que atravessar 1000 vastos oceanos 1000 vezes contra uma interminável maré Vamos ser livres para viver a nossa vida Não vamos sentir a falta de nada nem de ninguém E um dia vamos olhar para trás sem nos arrependermos 1000 Oceanos vastos 1000 anos intermináveis morreram 1000 oceanos vastos 1000 estrelas passam por nós Por nós Por favor não te afastes de mim Por favor não te afastes de mim Temos que atravessar 1000 vastos oceanos 1000 anos escuros quando o tempo tiver morrido 1000 estrelas passam por nós Temos que atravessar 1000 vastos oceanos 1000 vezes contra uma interminável maré Vamos ser livres Por favor não te afastes de mim Por favor não te afastes de mim 1000 Oceanos vastos
-nossa Bill, eu tava brincando! :O
-não se pode brincar com o amor!-bill respondeu se levantando e indo para o hotel, deixando a Ariel e o Gustav sozinhos.
-Gustav, o que ele tem??o georg te disse alguma coisa??
-não, eu não falei com o georg ainda, ele ficou lá com a Rayssa.Ele disse que ia durmir fora, numa festa com a namorada dele.
-atá.
-se não se importa, eu vou tentar durmir!
-tá bom, eu vou ficar aqui mais um pouco!boa noite gusti!
-boa noite.
No quarto 483, a Rayssae o Tom tentavam conversar.
-O que ele te disse Rayssa?
-o que eu precisava ouvir...
-que??
-Tom! eu não quero mais brigar com você!foi com vc que os meus olhos brilharam mais, e é com vc que eu acho que eles devem continuar brilhando!
-que bom que vcentendeu!
-o que?
-eu aprendi á te amar! e a Ariel é como uma amiga pra mim! não vai ter nada ente eu e ela mais!eu quero mudar! e quero que vc me mude!
-vc não tem mais esperanças com a Ariel?
-vc queria que eu tivesse?-Rayssa ficou calada.
-Rayssa, você me ama??
-sim!
-posso te pedir uma coisa?
-claro tom!
-me beija?-A Rayssa deu um beijo nele, ele deu um grande passo pra traz, pois aquele era o beijo mais gélido, e pálido que ele já tinha sentido na vida dele.
-obrigada, Rayssa, boa noite!e melhore!
-tá boa noite!-Tom foi embora batendo a porta com força.Segundos depois Gustav entrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário