terça-feira, 29 de março de 2011
CAPÍTULO 6
Bill ficava paralisado na porta olhando pra ela.
-Bill eu preciso entrar!
-E eu preciso saber o seu nome de novo por favor!
-Tá eu sou a ...- Quando ela ia dizer o nome dela, o Bill tampou a boca dela, tirando as chaves das mãos dela, abrindo a porta do quarto, empurrando a Rayssa pra dentro com ele.
-Não diz nada agora!
-Porra Bill!! Nunca consegui te entender! Você não quer saber meu nome??
-Mais vc queria manter o seu nome em segredo então, vamos esperar mais um pouco! Quero ter a certeza de que vc vai confiar em mim!
-Confiar em vc?? eu só tava brincando Bill!
-Eu sei, mais... cala a boca, preciso pensar!!!- Bill, foi se aproximando dela, mais quando ele ia beijando os lábios dela, ela deu um passo para traz
-Eu ainda sou uma puta esqueceu?!Olha o jeito que vc falou comigo...Cala a boca e beijo?? eu não sou assim!
-Tudo bem vc venceu! Deixa eu te explicar a verdadeira história, Eu te amo, eu sempre te amei...e o meu amor por vc é tão cego que eu não aceitei ser rejeitado, então eu tive medo de que vc estivesse falando sério, e realmente tivesse me esquecido, eu fiquei com raiva por pensar que vc e o Gust estavam tendo alguma coisa, fiquei confuso por te ver beijar o Georg, desesperado pra te reconquistar, desesperadamente feliz por te reencontrar, e misturando tantas emoções assim, eu nem sei o que deu em mim por isso eu te tratei daquele jeito...mais RAYSSA EU TE AMO!! E EU NUNCA QUIZ MAGOAR VOCÊ! Você é tudo pra mim, por favor não me deixe no escuro de nov...
-Meu nome...v-v-você falou o meu nome, vc se lembrou do meu nome!!!!!!!!!!Bill, vc lembrou...Eu te amo!!!!!!!-Rayssa abraçou ele com muita força
-Não, eu não falei o seu nome meu amor!
-Eu ouvi!
-Eu disse??
-Sim vc disse! Você... não se lembra?
-não...mais não quero discutir com vc!! Me desculpe por tudo o que eu te fiz! Me desculpe por não ter te dado tanta atenção em são Paulo, me desculpe por te xingar de puta e vadia, me desculpe por não te merecer, me desculpe pela minha estupidez...me desculpe por não ser nada e...
-Você é tudo pra mim Bill! é claro que eu te desculpo! Agora vc me desculpa também?
-Pelo que?
¬¬¬-por tudo!!
-Claro que desculpo...mais não some da minha vida de novo por favor! Eu sei que não te mereço e que vc é muita coisa pra mim, vc é perfeita, vc não tem nem um defeito, e eu sei o quanto eu não presto, mais eu não consigo respirar sem você!
-Bill, eu tenho defeitos, vc é que não tem! Mais eu prometo que vou manter contato com vc daqui pra frente, quando eu voltar pra londres, eu posso te ligar, e continuaremos sendo grandes amigos e...
-Não, não, não, não!!! -Bill a agarrou pela cintura, beijando toda extensão do pescoço dela
-Eu nunca vou deixar vc ir de novo!! Você e eu já fomos um só duas vezes, se lembra, do hotel...a toalha de banho que caiu, e Antes de ontem lá no meu camarim... você se lembra?- Bill sussurrava no ouvido dela, e ela respondia já sem consciência
-Sim..
-Agora esqueça as duas vezes! Agora vai ser oficial! Eu vou estar dentro de vc nos próximos minutos, e minha alma vai estar lá pro resto da eternidade, e vc será só minha! Seremos conectados pra sempre!!
-S-sempre? – Então rapidamente Bill tirou a blusa dela, e ela fez o mesmocom a dele, Ele voltou á beijar a extensão do pescoço dela. Ela o jogou na cama e começou á passar a língua por toda extensão da tatuagem da estrela do Bill. Ele gemia baixinho, então Rayssa começou á abaixar a calça dele. Ele olhava pra ela com um olhar de carinho e malícia ao mesmo tempo. Rayssa retribuiu o olhar terminando de abaixar as calças dele. Quando ela viu certo volume na Boxer dele ela sorriu maliciosamente e a tirou rapidamente. Deu uma leve gargalhada por ver a cara de preocupação que Bill fazia, ao ver o que ela ia fazer.
-Vai com calma!- Bill disse franzindo a testa.
-Que é Bill?? Por acaso você ficou virgem do nada? Haha
-Não, mais você é pervertida de mais, como sai tirando a boxer dos outros assim hein garota?
-ahh, já que você não quer...
-Nada disso!!! Vai com tudo!- Bill falou prendendo a mão direita nos cabelos da Rayssa e fazendo com que ela abocanhasse o membro ereto dele. Ela procurava ar, mais era impossível. Bill gemia de olhos fechados de tanto prazer, então Ele não conseguia ver o desespero que Rayssa passava procurando por ar, mais ela se sentia feliz por saber que estava proporcionando tanto prazer ao Bill, então antes de chegar ao ápice ele puxou o cabelo dela fazendo com que ela tirasse o membro dele da boca. Ela o olha confusa.
-WTF Bill?- Ela disse mais ele nada respondeu, apenas jogou ela na cama com força a fazendo gritar. Ela desconfiou mais ele começou á passar ás mãos sobre o tronco dela apertando os seios dela.
-Como vocês cresceram amiguinhos!Preciso vê-los melhor – Bill falou animado
-Amiguinhos?Do que você tá falando?-Rayssa falou confusa, mais sem responder Bill arrancou o sutiã dela com força fazendo com que os mesmos rasgassem, os olhos dele brilharam com tanta excitação, Rayssa entendeu do que ele falava, e sorriu. Bill começou á beijar toda extensão do corpo dela quando chegou na saia dela ele á tirou rapidamente, e olhou com malícia para o rosto de Rayssa, que o observava confusa então ele desceu a calcinha dela sem pudor algum e ficou de pé em cima da cama com um pé de cada lado da cintura dela, e a observou por alguns segundos.
-Tinha me esquecido do quanto você é linda!
-Tinha me esquecido do quanto o Billzão é grande!
-Oh meine gott!! Que pervertida!
-Ah Bill vem cá!- Bill ficou parado olhando para Rayssa com cara de vem me buscar, então ela se sentou na altura do “BillZão” e ia o colocando na boca de novo quando o Bill jogou ela na cama e se deitou em cima dela.
-Eu disse que ficaríamos juntos como um só! Eu dentro de você pra sempre agora!- Bill cochichou no ouvido dela. Rayssa permaneceu calada e ele também os dois sentiam a pele quente um do outro juntas causando arrepios em ambos. Então sem que alguém pudesse quebrar o gelo Rayssa soltou um gemido alto. Bill havia acabado de dar a primeira penetração nela, ele ficou dentro dela por algum tempo, como se fosse pra ela se acostumar.
-Tá sentindo? Essa é a minha alma, que agora é a nossa alma!- Bill falou no ouvido dela em meio aquela pausa, então ele deu a segunda investida seguida de várias outras. As investidas de Bill eram lentas e carinhosas. Ambos gemiam muito...E pela terceira e primeira vez, os dois se unirão novamente dentro daquele quarto de hotel. Eles passaram a noite inteira naquele mesmo movimento de vai e vem que Bill fazia se amando como animais, Rayssa arranhava as costas dele com muita força, e ele fazia o mesmo com ela. Rayssa encarou o relógio que estava atrás do Bill em um criado-mudo e viu ás horas já eram 6h00.
-Bill...ahh, está...muito..tarde!-Rayssa disse em meio a gemidos
-Merda!- Bill disse irritado tendo que acelerar os movimentos. Então ele começou á dar estocadas mais fortes na Rayssa até chegaram ao ápice os dois começaram á gritar muito alto Bill gritava: -RAYSSA...EU TE AMO...RAYSSA, SEU NOME É RAYSSA...MINHA RAYSSA...SÓ...MINHA!
-BILL...EU...TE....-Rayssa não pode completar á frase devido aos altos gemidos que saiam da sua boca, ela sentiu Bill gozando dentro dela. Ele permaneceu dentro dela e depois tirou o seu membro de lá com delicadeza finalizando aquele momento com um longo beijo amoroso. Ele se jogou na cama exausto e adormeceu, mais antes ele ainda pode ouvir um distante “Eu te amo” sendo sussurrado no ouvido dele pela Rayssa. Ela também dormiu na mesma hora.
Horas depois, como sempre alguém vinha batendo na porta, era o Tom, ele bateu até cansar, mais ninguém abriu a porta, pois Rayssa e Bill dormiam no milésimo sono. Der repente o celular do Bill tocou com a música Dogs Unleashed.A Rayssa atendeu porque o celular do Bill era como o dela, e mesmo assim ele nem conseguia ouvir o toque do celular, de tão profundo que o sono dele era.
-Quem ousa me ligar a essa hora da madrugada?!-Rayssa falou pensando que era o celular dela
-Rayssa?? O que vc tá fazendo com o celular do Bill?? - O Tom falou com uma voz desconfiada
-Celular d-do Bill??- Ela se virou e levantou o edredom, e o anjo Bill estava lá dormindo como um bebê sorrindo. Rayssa pensou em como ela tinha sorte, e em como ela era burra pensando que estava sonhando.
-Ahhh entendi! háhá! Se preocupa não cunhadinha! Eu só liguei pra saber se o Bill estava bem porque eu não o vi, mais vejo que ele está bem até de mais! hahaha
-Cala a boca Tom!
-Foi mal! Ah e avisa pra ele que temos uma entrevista ás 4 da tarde, e vc também tem que ir ok! E venham almoçar, nós estamos aqui na cantina
-Almoçar....caramba Que horas são? Meio-dia?
-Uma e meia, pra ser mais exato!
-Tá bom Tom, já estamos descendo! Q-quer dizer... Eu estou descendo!
-Aham sei!
-Sabe nada!! Tchau! – Rayssa desligou o celular mais não conseguiu acordar o Bill, ele estava lindo de mais para que ela acabasse com aquela perfeição toda. Então ela simplesmente entrou no banheiro e tomou um banho rápido lavando o cabelo. Quando ela terminou e saiu do banheiro já toda arrumada Bill estava lá sentado na cama segurando os dois medalhões, que ele tanto amava.
-Boa Tarde dorminhoco! – Rayssa disse contente pulando no colo dele.
-aaai- Ele gemeu por sentir a mão fria dela se encostar no membro dele.
-D-desculpa! Esqueci que vc tava pelado!- Ela disse constrangida saindo do colo dele imediatamente.
-Então não foi um sonho?
-Poderia não é? Você falou o meu nome umas quatro vezes!
-é eu me lembro dessa parte!-Bill falou se levantando e coçando os olhos
-Lembra?
-Sim minha Rayssa!
-Não acredito! Aii que emoção!!- Ela disse dando um abraço apertado nele seguido de um beijo.
-Que horas são?
-Uma e pouco, temos que ir almoçar o Tom já ligou e percebeu!
-Tô morrendo de fome mesmo! Vou tomar um banho- Bill foi tomar banho e a Rayssa ficou esperando Por ele na cama segurando os medalhões e colocando um deles no pescoço.
Quando Bill voltou do banheiro olhou surpreso pra ela.
-É verdade isso de que eles não significam nada pra você?- Bill disse apontando para os medalhões.
-Não! Eu nunca tirei esse que você me deu do pescoço, e o que o Gustav me deu eu cuidei muito bem!
-entendi!
-E é verdade tudo o que você me disse ontem?
-cada gemido, cada respiração... Tudo verdade!
-Que ótimo! Então, vamos?
-Vamos sim! – Os dois desceram para a cantina abraçada, antes de eles entrarem na cantina avistaram Ariel, Tom, Georg e Gustav sentados na mesma mesa almoçando, Rayssa parou e puxou o Bill antes que eles os vissem
-Bill agente conta pra eles?
-O que... Sobre nós dois?
-Sim.
-Claro que contamos né Rayssa!
-Tá bom, então vamos.- Ainda abraçados e sorridentes Bill e Rayssa seguiram para a mesa onde os outros estavam.
-O QUE VOCÊS DOIS ESTÃO FAZENDO JUNTOS?! – Ariel e Tom gritaram juntos
-Estamos oficialmente namorando, e dessa vez é sério, nada nem ninguém vai nos separar entendido?- Bill se manifestou puxando a cadeira pra Rayssa se sentar
(Créditos da Hentai: Tom_vemK [nyah fanfiction] )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eSPERO QUE GOSTEM! e COMO EU NÃO SOU NEM UM POUCO BOA EM FAZAR FICS HOTS, EU CONVOQUEI A AJUDA DO MEU ANJO DA GUARDA TOM VEMK, OBRIGADA!
ResponderExcluir